segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

“Subsídios Agrícolas 2015” Sessão de Esclarecimento em Fontoura

O ciclo de sessões de esclarecimento, organizado e promovido pela junta de freguesia de Fontoura, contou com mais uma sessão, desta vez sobre o tema dos subsídios agrícolas para o ano 2015.
A sessão realizou-se no passado dia 20 de fevereiro e contou com o apoio de técnicos da CAP (Confederação dos Agricultores de Portugal) e da associação AGRESTA, que muito contribuíram para o esclarecimento das novas regras de atribuição de subsídios para a campanha do ano 2015.
Os principais temas abordados foram os referentes aos Pagamentos Diretos e ao PDR 2020. Houve ainda espaço para o esclarecimento de dúvidas relativas às alterações do IVA e do IRS na agricultura. 
A sessão teve um elevado número de participantes contando-se com aproximadamente 50 pessoas.
À semelhança das sessões anteriores foi aproveitado o momento pelos participantes para colocação de questões sobre o tema, partilha de experiências e espectativas atuais relativas aos subsídios agrícolas. Este espaço de debate é uma característica que a organização pretende manter contrariando os formatos mais comuns deste tipo de iniciativas e aproximando efetivamente os interessados dos técnicos e daqueles que estão no terreno.
A continuidade destas iniciativas é um objetivo do corpo da direção deste órgão de gestão, estando previsto para breve a realização de sessões de esclarecimento sobre frutos vermelhos, apicultura, entre outros temas.
Para saber mais vá a 
http://www.jf-fontoura.com/?m=pagina_principal
https://www.facebook.com/freguesiafontoura
 ou contacte a junta de freguesia de Fontoura através do e-mail fontouraviva@gmail.com ou pelo telefone: 251 824 034

Sem comentários:

Enviar um comentário