segunda-feira, 11 de maio de 2015

DAMA, a banda sensação da música portuguesa, em Valença

O Pavilhão Municipal de Valença recebe um concerto dos DAMA, a atual banda sensação em Portugal, domingo, 17 de maio, às 17h00. A banda oriunda de Lisboa destaca-se pelas suas canções contagiantes, que agarra o público, com concertos, sempre de casa cheia.
O nome do grupo, D.A.M.A. é a sigla da expressão “Deixa-me Aclarar-te a Mente, Amigo”. Francisco Pereira, de 25 anos, Miguel Coimbra, de 24, e Miguel Cristovinho, de 23, são os rostos da banda. 
Os DAMA começaram por ser um projeto musical pop/rap, mas depressa libertaram amarras e tem vindo a apresentar composições com que as pessoas se identificam e onde imperam mensagens positivas. 
A banda está nomeada para os Globos de Ouro da SIC e está na liderança do top de vendas nacional de discos com «Uma Questão de Princípio», o álbum lançado no final de Setembro de 2014.
Os bilhetes podem ser adquiridos na Loja de Turismo de Valença, ou nas demais do Vale do Minho, bem como na Papelaria Moderna em Valença, na Papelaria Rochalves em Monção e na Papelaria Gomes em Paredes de Coura. O concerto tem fins solidários revertendo, por cada bilhete vendido 1 euro para uma instituição de solidariedade social valenciana.
Esta é mais uma banda de referência nacional a passar pela cidade de Valença.
A organização do espetáculo está a cargo da Rádio Vale do Minho e conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença. 

Sem comentários:

Enviar um comentário