quinta-feira, 5 de maio de 2016

Embaixador do Japão Visitou Valença

O Embaixador do Japão em Portugal, Hiroshi Azuma, visitou Valença  ficando a conhecer as potencialidades industriais e turísticas do concelho.  A delegação contou, também, com a presença de Emi Ono, da Organização Oficial Comércio Externo do Japão.
A visita do embaixador do Japão a Valença teve por objetivo dar a conhecer a dinâmica industrial do concelho e as suas mais valias geo-estratégicas para o acolhimento de novos investimentos. O Parque Empresarial  as suas valências, as empresas instaladas e os investimentos já agendados estiveram na agenda de trabalhos.
O setor turístico, uma das grandes referências de Valença, foi abordado  nesta visita da diplomacia económica japonesa a Valença.
Emi Ono, da Organização Oficial Comércio Externo do Japão, reconheceu as características singulares de Valença e o empenho depositado  no desenvolvimento e preservação do concelho.
Para o Presidente da Câmara de Valença, Jorge Mendes “esta foi uma oportunidade de dar a conhecer as potencialidades estratégicas de Valença e as suas políticas de acolhimento industrial e dinamização turística junto de um mercado de grande valor”.

Sem comentários:

Enviar um comentário