terça-feira, 24 de maio de 2016

ESCE Valença lança no Mercado do Trabalhos os Primeiros Mestres em Marketing

O primeiro trimestre de 2016 assume-se como um marco no Mestrado em Marketing da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC]: Carla Igreja e José Raposo prestaram provas públicas dos seus trabalhos finais de segundo ciclo e o resultado foi de mestre. Ambos acabaram as suas graduações com distinção, assumindo-se como os primeiros Mestres formados pela ESCE-IPVC.
Carla Igreja apresentou a sua dissertação subordinada ao tema “O valor do relacionamento na qualidade percebida do ensino superior público politécnico em Portugal: um estudo exploratório”.
“O Mestrado em Marketing da ESCE-IPVC permitiu-me aprofundar e adquirir conhecimentos atuais nas diferentes vertentes do marketing, sendo uma mais-valia no meu currículo e desempenho da minha atividade profissional de formadora. A realização da dissertação na temática escolhida foi uma experiência de enorme valor pessoal, possibilitando-me a passagem de uma perceção profissional para uma perceção científica”, sublinha Carla Igreja a propósito do seu novo título académico.
Já José Raposo apresentou o trabalho de projeto subordinado à temática “Plano de Marketing Estratégico – VENTIL, Engenharia do Ambiente, Lda.” Para José Raposo “o mestrado em Marketing foi, sem dúvida, uma experiência bastante gratificante. Colegas, professores, funcionários, todos ajudam a criar um ambiente único e motivador para atingirmos os objetivos finais. Este mestrado, complementado com a formação que detinha, ajudou-me a abrir portas no mercado de trabalho. É também, graças ao mestrado que me dedico, hoje em dia, ao trabalho na área do marketing”.
Parabéns aos novos mestres, aos seus orientadores e à ESCE-IPVC!
Recorde-se que se encontra a decorrer, até ao dia 31 de maio, a primeira fase de candidaturas para a edição de 2016/2017 do Mestrado em Marketing da ESCE-IPVC. Funcionará em horário pós-laboral (sextas-feiras e sábados), encontrando-se toda a informação e respetivo formulário de candidaturas on-line disponível em http://www.ipvc.pt/mestrado-marketing.
O Mestrado em Marketing da ESCE-IPVC é coordenado pelo Prof. Doutor Manuel Fonseca,  disponível para qualquer esclarecimento adicional, através dos seguintes contactos:
e-mail: manuelfonseca@esce.ipvc.pt  / Telm.: 96 200 51 69

Sem comentários:

Enviar um comentário