sexta-feira, 6 de junho de 2014

VI Fórum da Qualidade de Valença

A Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC], localizada em Valença, mantendo a tradição dos últimos anos na dinamização da gestão da qualidade e da melhoria contínua em Portugal, irá realizar no próximo dia 6 de Junho de 2014 o VI FÓRUM DA QUALIDADE ESCE-IPVC, este ano subordinado ao tema "A Qualidade no Processo de Criação de Valor".
Neste fórum da qualidade, irá ser debatido de que forma alguns referenciais normativos NP 4397, NP EN ISO 9001, EN 9100 e a ISO/TS 16949, e as filosofias Lean e 6 Sigma e ainda o modelo de excelência da EFQM contribuem para a criação de valor para as organizações.
Este evento pretende reunir especialistas de organizações de vários setores de atividade, com larga experiência nos temas em debate, para a partilha das suas experiências e opiniões.
Pretende-se que seja uma longa jornada de benchmarking, na partilha de conhecimento na área da gestão da qualidade e da melhoria contínua.
Alunos, empresários, diretores da qualidade, técnicos de qualidade, diretores de produção, responsáveis de logística e especialistas em melhoria contínua, constituem os principais destinatários da iniciativa.
As inscrições estão abertas até ao dia 03 de junho de 2014 e têm caráter obrigatório dada a limitação de espaço. As inscrições deverão ser dirigidas a: bfernandes@esce.ipvc.pt.
Serão emitidos certificados de presença a todos os participantes.
O Fórum da Qualidade é organizado pela Pós-Graduação em Gestão da Qualidade da ESCE-IPVC.

Sem comentários:

Enviar um comentário