segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Pós-Graduação em Gestão da Qualidade na ESCE Valença - 2ª Fase de candidaturas já se encontram abertas, até 30 de Novembro!

A Pós-graduação em Gestão da Qualidade lecionada pela Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE), do Instituto Politécnico de Viana do Castelo situada em Valença, que irá arrancar este ano letivo 2015/2016 com a 7ª edição, tem como objetivo o desenvolvimento do conhecimento especializado na área da gestão da qualidade para além do mero conhecimento do referencial normativo NP EN ISO 9001:2008 e das 7 ferramentas básicas da qualidade. É importante para nós ESCE, que os futuros técnicos e gestores da qualidade formados por nós tenham uma visão acima destas matérias e que consigam trabalhar com a filosofia lean, o modelo da EFQM e mesmo com a metodologia 6 sigma e que consigam compreender as mais-valias da sua utilização. É muito importante que todas as organizações em Portugal independentemente da sua dimensão ou atividade desenvolvida (indústria transformadora, construção civil ou serviços), tenham um modelo de gestão de excelências (matéria que lecionada no modelo de EFQM) e que consigam ter uma filosofia lean implementada de forma a conseguir identificar e eliminar os seus desperdícios, recorrendo se necessário ao modelo DMAIC e/ou ferramentas do 6 sigma.
A qualificação do nosso corpo docente é de elevada qualidade, uma vez que o mesmo é constituído por pessoal do meio académico doutorado e por especialistas quadros de empresas que utilizam estas metodologias no dia-a-dia, onde todos partilham as suas experiências

Sem comentários:

Enviar um comentário