O outlet de Tui, junto à fronteira
de Valença, abriu na
semana passada ao público
um novo espaço com
coleções Outono-Inverno
de 15 marcas de luxo (nomeadamente,
Tommy H ilfiger, Armani Jeans, Barbour,
Gant, New Balance, Calvin Klein
Jeans, Antony Morato, LiuJo, Moschino,
Scalpers, Muroexe, Pepe )eans, Le Coq
Sportif, La Martina e Ecoalf).
Em funcionamento desde 2008, com
40 lojas e mais de 80 marcas de vestuário,
calçado e acessórios de moda de coleções
anteriores, no primeiro e segundo pisos,
o centro comercial aposta agora também
na oferta de últimas tendências.
Com a ampliação ao piso 0, designado
por "Planta Cero", até agora sem
atividade, o outlet tem como objetivo
incrementar em mais de 40% o seu nú-
mero de visitantes. Nos últimos oito anos
foi visitado em média por 1,7 milhões de
pessoas/ano. "Decidimos replicar um conceito que se está a impor nos EUA, em Miami, no quarto maior outlet do mundo, em que se está a implementar um mix comercial oferecendo aos clientes não só estabelecimentos de outlet, mas também outros com coleções da nova temporada, porque há quem procure as últimas tendências", explicou ao jornal de Notícias, a responsável de comunicação do espaço, Mercedes Doval, referindo que "desta forma se abarca um público maior".
O mercado alvo do outlet galego situa-se no Norte de Portugal e Galiza, num raio de influência de 90 minutos (tempo de percurso). De acordo com a mesma responsável, as marcas disponíveis, desde a semana passada, em regime de open space são "de nível médio-alto" e destinam-se às clientelas feminina, masculina e também ao público adolescente.
Acrescentou ainda que "40 por cento dos clientes do centro comercial são portugueses".
in Jornal de Notícias
Foto: La Voz de Galicia
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