terça-feira, 14 de junho de 2011

Comércio de Valença, apresentado no Algarve

UEVM apresenta comércio de Valença em seminário no âmbito da ARTÊXTIL
No âmbito da ARTÊXTIL a decorrer em Vila Real de St.º António no passado dia 28 de Maio teve lugar o seminário, subordinado ao tema «Conhecer Mais/ Fazer Melhor». A União Empresarial do Vale do Minho esteve presente com a apresentação do comércio de Valença enquanto comércio de fronteira e tendo o sector têxtil como factor diferenciador.
A sessão visou a discussão dos problemas e oportunidades da actividade comercial e a apresentação de Valença e Vila Real de Stº Antonio como casos de sucesso do comércio transfronteiriço. Presentes na sessão estiveram ainda o Presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e o representante da Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, bem como a autarquia local.
No decurso da sessão, foi reforçado pelo Presidente da Confederação do Comercio e Serviços a necessidade de debater os problemas do comércio de fronteira, e, reafirmou que por iniciativa da UEVM já foram iniciados os trabalhos em conjunto para promover uma acção de sensibilização junto do governo, sendo que estarão em condições de o efectuar em Setembro uma vez que com a queda do governo foram obrigados a alterar o calendário previsto.
IN UEVM

Sem comentários:

Enviar um comentário