quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ode de Estrelas em Valença



Valença recebe a terceira edição do espectáculo Ode de Estrelas, com a participação de 8 jovens artistas valencianos e dos grupos  Leather Wall e Dance Valença, Sábado, 18 de Junho, às 21h30, na EB 2 e 3 de Valença.
A iniciativa é da Associação de Estudantes da EB 2.3/S de Valença e conta com o apoio  da Câmara Municipal, da Associação de Pais e Encarregados de Educação e do Agrupamento Muralhas do Minho.
Deolinda, Mariza, Paula Teixeira, Fito e Fitipaldis, Celine Dion, Colbie Cailat e Sarah Mc  são alguns dos nomes que os jovens valencianos vão reproduzir em palco, com as canções mais emblemáticas.
A primeira parte da Ode de Estrelas estará a cargo da banda valenciana os  Leather Wall, uma banda de rock, constituída por Carlos Júnior – guitarra, Pedro Covas – bateria, Afonso Carvalho – baixo e Diogo Lages  na voz.
No intervalo do espectáculo é a vez do grupo Dance Valença, da Escola Adeixa, apresentar uma performance de dança, musica, luz e som.
Este é um evento anual que pretende afirmar jovens talentos, na área musical,proporcionando uma oportunidade de mostrarem os seus dotes artísticos à comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário