segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Atletas Valencianos no Topo Atletismo e Hóquei em Destaque



Este fim de semana o desporto valenciano esteve em grande com José Monteiro a arbitrar a final do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins na Argentina e Inês Fernandes a obter uma medalha de prata no Mundial de Atletismo em Itália.
Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara de Valença, “felicita Inês Fernandes e José Monteiro por terem levado Valença aos grandes palcos do desporto mundial. Estes feitos são notáveis e são fruto de espírito de persistência, trabalho e muita dedicação e exemplos que devem inspirar todos os valencianos”.
José Monteiro foi o arbitro escolhida pelo Comité Internacional de Arbitragem para co-ajuizar a final do Mundial de Hóquei de San Juan, entre Argentina e Espanha. Este foi o primeiro mundial da carreira de José Monteiro, um arbitro valenciano com uma já longa carreira nacional e internacional.
A atleta Inês Fernandes obteve uma medalha de prata nos Campeonatos do Mundo de Atletismo (3º INAS – FID Global Games) que decorreram em Génova, Itália. Esta medalha vem engrandecer o rico e vasto palmares desta atleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário