segunda-feira, 3 de outubro de 2011

União Empresarial do Vale do Minho quer maior publicitação das acessibilidades rodo e ferroviárias


O presidente da União Empresarial do Vale do Minho diz que a falta de publicitação sobre o pagamento tem sido um entrave à potenciação das acessibilidades rodo-ferroviárias da região. Joaquim Covas defende que a falta de informação das pessoas, não só do lado de cá da fronteira mas especialmente do lado da Galiza, leva muitos a afastarem-se dos centros de consumo, facto que implica prejuízos principalmente aos comerciantes do Alto Minho.
O presidente da União Empresarial do Vale do Minho diz que a Linha do Minho está subaproveitada, isto quando poderia constituir um enorme potencial para a euro-região Galiza/Norte de Portugal. Quanto às antigas SCUT diz que é preciso clarificar, principalmente na Galiza, as formas de pagamento. De acordo com Joaquim Covas, esta falta de publicitação tanto ao nível das auto-estradas como das ligações por comboio, está a afastar as pessoas dos grandes centros de consumo.
 in Rádio Geice

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