quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Concurso de Fotografia “O Caminho Português da Costa em Valença”



A Câmara Municipal de Valença lançou, hoje, 2 de Novembro, o concurso de fotografia “O Caminho Português da Costa em Valença”. Os interessados poderão apresentar os seus trabalhos até 30 de Dezembro.
Autarquia promove este concurso, alusivo ao Caminho Português da Costa em Valença, com o objetivo de fomentar a descoberta deste traçado secular. Dar espaço à criação, à arte e à descoberta de novos valores e talentos na área da fotografia encontram-se, também, entre os objetivos do concurso.
Para o Presidente da Câmara “O troço do Caminho de Santiago é místico em Valença, com a passagem para Espanha, a imponente Fortaleza e um percurso pela natureza exuberante”. Segundo o autarca a beleza e mística deste caminho permite ao concurso um grande potencial para a exploração do olhar fotográfico do pormenor.
A inscrição é gratuita e deverá ser feita mediante o preenchimento da “Ficha de Inscrição”, disponível em www.cm-valenca.pt e enviada por correio eletrónico para nmuseologico@cm-valenca.pt, ou entregue no Núcleo Museológico de Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário