quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SEMANA CULTURAL DA ESCE É JÁ NA PRÓXIMA SEMANA



Na próxima semana, de 07 a 11 de Novembro, decorrerá a Semana Cultural da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC]. Na ocasião, será levado a cabo um ciclo de actividades, que contará, entre outras coisas, com uma palestra ministrada por Álvaro Leite, responsável pela área de Marketing da Aviação da ANA - Aeroportos de Portugal.

Ainda na Semana Cultural, será realizada uma Sessão Solene em comemoração ao 10º aniversário da ESCE-IPVC, no dia 11 de Novembro, pelas 10h30, no Auditório A1, nas instalações da Escola, em Valença. A solenidade contará com a participação de Rui Teixeira, Presidente do IPVC, João Paulo Vieito, Director da ESCE deste Politécnico, e Jorge Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Valença.
“Descobrir a Cidade” é mais uma das actividades previstas para os próximos dias. Trata-se de passeio de carácter histórico, que terá a participação de Isilda Salvador, da Câmara Municipal de Valença. Para ficar a par de todas as actividades que serão desenvolvidas nesta semana dedicada à ESCE-IPVC, consulte o Programa Completo. Contamos a sua presença!

Sem comentários:

Enviar um comentário