sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Valença Juntos por Uma Causa Moda, Dance Live Act e Muita Música



A mega festa “Valença Juntos por Uma Causa” promete animar o fim de semana, de 5 e 6 de Novembro, de Valença, no Mercado Municipal, em  prol dos Bombeiros Voluntários. Modelos, atores de televisão, jogadores de futebol e Dj's nacionais juntos por uma causa solidária.
Na noite de 5 de Novembro, a partir das 21h30, mega festa com a atuação dos dj´s Pedro Lima, Morat, Steven Rod, Vito D`Santi, Mariana Couto e do percurssionista Cheky. Uma noite de estrelas que contará com a presença de figuras públicas como Afonso Vilela, Pedro Carvalho, Kátia Aveiro, Verissima, André D`Almeida, Rute Duarte, Sara Dias, Nuno Capucho, Nuno Santos, Filipa Fornelos entre outros. 
A noite de sábado contará, ainda, com um desfile de moda infanto juvenil e Dance Live Act cargo das escolas de dança Adeixa e Dinamik.
No domingo o recinto do Mercado Municipal recebe às 10h uma arruada a cargo dos valencianos “Os Amigos do Bombinho” e a festa continua, à tarde, com a atuação dos ranchos concelhios, a partir das 15h00. Para as 17h00 está programado o leilão de camisolas autografadas e artigos oferecidos pelo comércio local. A tarde continua  animada com cantares ao desafio a cargo de Jorge Salgueiro e Pi D'Areosa, às 17h45 e um baile, às 18h30, animado pelos Dj´s Marco Cubilhas e Pedro Pagodes.  
"Valença Juntos Por Uma Causa" conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença e têm como principal objectivo ajudar os Bombeiros Voluntários de Valença a adquirir novas viaturas para a ação da corporação no combate aos incêndios e demais serviços que presta.

Sem comentários:

Enviar um comentário