segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Valença Com Balcão Único de Atendimento

O Balcão Único de Atendimento de Valença já abriu no  edifício da antiga Caixa Geral de Depósitos, na Fortaleza. Valença concentra, num único espaço,  todos os serviços de atendimento da autarquia.
A modernização dos serviços municipais avança com com a agrupação dos serviços de atendimento ao público e permite que os munícipes possam tratar de diversos assuntos, evitando a necessidade de se deslocarem e de se dispersarem entre os vários serviços municipais.
Atendimento geral, águas e saneamento, tesouraria, mercados e feiras,  bairros sociais, ocupação da via pública, publicidade, feiras e mercados, venda ambulante, cemitério municipal, emissão de licenças, entre outros, são alguns dos serviços possíveis de tratar neste espaço.
Num único espaço centralizam-se um conjunto de serviços de atendimento da autarquia , de forma a responder com rapidez, clareza e eficácia às solicitações e necessidades dos munícipes.
A par da implementação do  Balcão Único de Atendimento a Câmara Municipal está implementar a fatura digital, o sistema de faturação dos serviços de refeições escolares,  o novo site institucional, a disponibilização do arquivo digital, a nova plataforma de informação geográfica e a nova plataforma da Piscina Municipal, no âmbito da Eurocidade Valença Tui. Para 2016 Valença vai avançar, também, com a informatização do serviço  de leituras dos contadores de água. 
Um conjunto de inovações nos serviços municipais, que pretendem tornar mais eficaz, rápida e cómoda a relação dos munícipes com a Câmara.

Sem comentários:

Enviar um comentário