sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

3ª Feira das Art's do Saber em Valença

Valença promove a 3ª Feira das Art's do Saber, no fim de semana de 12 e 13 de de dezembro, na Coroada – Fortaleza, com mostra e venda de artesanato valenciano.
Os motivos natalícios serão a base dos mais diversos trabalhos artesanais em lá, vidro, madeira e materiais reciclados. Uma oportunidade para adquirir prendas de Natal originais e contribuir solidariamente para as instituições de solidariedade social do concelho.
A feira pode ser visitada, sábado, entre as 10h00 e as 17h30 e no domingo entre as 10h00 e as 17h00.
A 3ª Feira das Art's do Saber será enriquecida com um atelier ao vivo dinamizado pelos utentes do  Centro de Atividades Ocupacionais de Valença – APPACDM.
Esta feira pretende apresentar ao público o trabalho produzido, ao longo do ano, pelas instituições de solidariedade social do concelho. Trabalhos desenvolvidos pelos utentes das instituições valencianas e pelos artesãos do concelho.
A iniciativa é da Rede Social de Valença e conta com a especial colaboração da Câmara Municipal, Centro de Atividades Ocupacionais de Valença – APPACDM, Centro Social de São Pedro da Torre, Comunidade Associativa Arcanjos São Miguel e São Gabriel, Associação de Reformados de Valença e Associação de Artesãos de Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário