terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Feira Semanal de Valença

A actual feira semanal realiza-se na zona nova de Valença e alberga 325 feirantes Numa área de 21 mil m2 estão implantadas 3 plataformas que albergam os mais variados sectores com destaque para os seguintes: sector de louças, calçado e pronto a vestir; sector de doces, farturas, vinhos e petiscos; sector de têxteis, artesanato, decorações e adornos; sector dos móveis, vasilhame, ferramentas e cobres; sector das frutas, legumes e flores; sector da retrosaria, bijutaria, miudezas e quinquilharias.
Um espaço moderno e amplo, com todas as infra – estruturas necessárias, oferece a todos os feirantes excelentes condições para a venda dos seus produtos; todo o espaço está empedrado em calçada à portuguesa e possui luz pública. Os visitantes não foram esquecidos e a pensar neles existe um conjunto de espaços ajardinados agradáveis com muitos bancos para poderem descansar e apreciar a feira. Todos os espaços encontram-se devidamente sinalizados e esta área possui, ainda, sanitários e uma grande implantação de arvores.
Amplos parques de estacionamento, numa área próxima aos 10 mil m2; junto ao Centro Coordenador de Transportes, na avenida Sá carneiro, na circular ao recinto da feira e noutros espaços adjacentes oferecem boas condições para estacionar.

Sem comentários:

Enviar um comentário