quinta-feira, 30 de junho de 2016

Curso de Reiki em Valença

Curso de Reiki, nível 1, agendado para o dia 2 de Julho de 2016, da Associação Internacional de Reiki (R.A.I) que decorrerá no IberTerapias.
Professora/terapeuta: ANA MACIEL.
Reiki é uma palavra japonesa que significa energia vital universal.
O praticante de Reiki coloca as mãos levemente em áreas específicas do corpo humano, a energia Reiki flui primeiro através do terapeuta e depois canalizada para o paciente.
Reiki equilibra o corpo humano de forma holística, levando o paciente a um estado agradável de tranquilidade e harmonia. Reiki é um método passivo de tratamento, ou seja, Reiki não é um método de diagnóstico, mas sim de tratamento.
Reiki trabalha em todas as coisas vivas, pessoas, animais e plantas. Reiki trabalha de forma holística e é compatível com qualquer método terapêutico, seja natural ou alopáticos.
O fato de que é um método natural de assimilação rápida e fácil de aprender, faz com que milhares de pessoas no mundo pratiquem, fazendo com que este seja o método mais comum de terapia de energia.
Reiki foi redescoberto no final do século XIX por um budista Zen monge chamado Dr. Mikao Usui. Através de alguns antigos manuscritos tibetanos em sânscrito, Dr. Mikao Usui, ele aprendeu que os monges antigos usavam um método de imposição de mãos, que transmitiram energia para os órgãos do doente. Esta energia ajudou os doentes a recuperar a saúde. Estes manuscritos testemunham que este método era antigo e tinha sido usado por personalidades tão importantes como Buda ou Jesus Cristo.
Dr. Mikao Usui desenvolveu este método Reiki. Dr. Usui tornou-se a primeira instituição de Reiki em Kyoto e, posteriormente, se espalhou no Japão e no mundo. Ele insistiu que a grande virtude de Reiki não era apenas a sua eficácia, mas também fácil de aprender.
REIKI, nível 1
Introdução às origens tradicionais de Reiki, Dr. Mikao Usui;
Associação Internacional de Reiki (R.A.I);
Fluxos de energia diferentes no corpo humano;
Polaridade;
chakcras limpeza, auto-tratamento, práticas, etc.
Duração: 7h/8h aproximadamente 
Curso de Reiki, nível II, agendado para o dia 3 de Julho de 2016.
O curso de Reiki, nível 2, eleva a pessoa, a energia de quem se inicia, é o momento do desenvolvimento espiritual que se inicia com o nível 1.
Neste nível 2, activam-se os símbolos de FORÇA, EMOCIONAL e de REIKI À DISTÂNCIA, e também o tema de equilíbrio dos CHACRAS, ferramentas energéticas para utilizar e ajudar ... Este nível é quando sentimos necessidade de um crescimento e de mais conhecimento em relação à energia. O processo de sintonização no nível vibratório é pelo menos duas vezes maior do que aquele que foi experimentado no nível 1.
Condições especiais, para quem se quiser iniciar neste sistema Método Tradicional de Reiki (R.A.I.) e tenha qualquer outro método ou sistema de Reiki.
Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
Duração: 8h aproximadamente
Local: IberTerapias
Professora / Terapeuta: ANA MACIEL (R.A.I. - Reiki Assotiation International)

Sem comentários:

Enviar um comentário