sexta-feira, 15 de julho de 2011

1º Encontro Internacional de Veículos Clássicos e Antigos de Valença

Valença recebe mais de 100 carros e 40 expositores, portugueses e espanhóis, no fim de semana de 16 e 17 de Julho, no 1º Encontro Internacional de Veículos Clássicos e Antigos, que decorrerá no recinto do Campo da Feira.
A Expo Clássico Valença é uma iniciativa conjunta da associação Mimos e Ternuras e da Câmara Municipal de Valença e tem o objetivo de proporcionar aos aficionados, de carros clássicos, uma mostra diferente, de dinamizar o comércio local e apoiar uma causa solidária com a angariação de verbas para a causa animal.
A Expo Clássico de Valença conta com a presenta de mais de 40 expositores de empresas ligadas ao sector automóvel, apresentando desde veículos clássicos às mais recentes novidades do sector.
Atelier de Talentos Artísticos
Sábado, 16 de Julho, entre as 20h00 e as 23h00, o recinto recebe, também, um concurso de talentos abertos a todos os interessados, nas mais diversas manifestações artísticas.
1º Valença Dance Party
Sábado, 16 de Julho, a partir das 23h00, o recinto recebe o o o 1º Valença Dance Party, colocando em competição os Dj's Marcos do Tzero Bar, Pedro Lima do Tiagi Bar, Dj residente do Bar Que? e Ervilha do Oceanos Bar, com a presença dos bares de Valença no recinto.
Provas de Perícia com Carros de Competição
Ponto alto da expo serão as duas mangas de provas de perícia, com carros de competição, no recinto do Campo da Feira, domingo, 17 de Julho, às 11h00 e às 15h00.
Concerto de Donizete Márcio – A Garganta de Ouro do Brasil
Domingo, 17 de Julho, às 21h00, é a vez da Garganta de Ouro do Brasil, Donizete Márcio, subir ao palco e apresentar temas tão conhecidos como “Mãe minha mãe”, “Enamorada”, “Retrato Sagrado” ou a que os fãs mais apreciam “Galopeira”.
Espetáculos de dança pela escola Dinamik, dança do ventre com a performance Naar Cia, concerto dos Copycat, música popular e o 1º Circuito Clássico de Valença, com passeio / visita, à Fortaleza, completam o recheado programa desta iniciativa.
Várias tasquinhas apresentarão a gastronomia tradicional da região.
A entrada no evento é grátis para visitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário