terça-feira, 19 de julho de 2011

Valença Noites Artísticas 3 Noites de Dança, Moda e Muita Música

A arte sai à rua em Valença, com 3 noites artísticas, entre 20 e 22 de Julho, com dança, moda e muita música, na avenida da Estação, numa iniciativa da Câmara Municipal de Valença e das escolas de dança do concelho.
“Noites Artísticas” começa quarta-feira, 20 de Julho, às 21h30, no topo da avenida da Estação, com uma noite de dança e moda a cargo da Academia Fashion Dance, de Valença. Uma noite onde brilharão jovens artistas, com comédias musicais com canto, dança e historia, criadas por Helena Amorim.
Quinta-feira, 21 de Julho, às 21h30, é a vez da Escola de Dança Dinamik apresentar o seu espetáculo. Coordenados por Margarida Afonso, os artistas apresentarão diversas coreografias e estilos de dança ministrados na escola valenciana.
Sexta-feira, 22 de Julho, às 21h30, é a noite dos alunos valencianos da Adeixa- Associação de Dança do Eixo Atlântico apresentarem o seu espetáculo de hip-hop, jazz, ballet clássico e contemporâneo.
Para o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Mendes “As “Noites Artísticas” promovem os valores da cultura valenciana, dando a conhecer o trabalho desenvolvido, ao longo do ano, pelas escolas de dança, canto e moda do concelho”.
A iniciativa “Noites Artísticas” decorre no âmbito do projeto Valença Cidade Ativa que está animar Valença todas as semanas do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário