terça-feira, 12 de julho de 2011

Funkids– Férias Desportivas em Valença Praia, Cinema, Muita Aventura e Actividades Desportivas

300 jovens valencianos participam no FUNKID'S 2011 – Férias Desportivas de Verão, entre 11 e 22 de Julho, em dois grupos. A iniciativa, deste programa de férias jovens, é da Câmara Municipal de Valença.
Para o Presidente da Câmara, Jorge Salgueiro Mendes, o “Funkids é já uma iniciativa emblemática do verão dos jovens valencianos, que se enquadra no objectivo municipal de criar espaços saudáveis onde os nossos jovens possam crescer, num ambiente descontraído, divertido e seguro, que possibilite a aquisição de valores e competências essenciais à sua formação pessoal e cívica”.
Os desportos de aventura com Paintball, kayaks, gaivotas, trikes, insufláveis, as sessões de cinema, a praia durante as manhãs e visita ao Centro de Estágios de Melgaço são algumas das actividades que vão proporcionar duas semanas de emoções para estes 300 jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos.
A Piscina de Boivão, o Parque, a Marginal e o Rio Minho na Senhora da Cabeça, o Parque Aquático de Vila Nova de Cerveira e o Centro Cultural de Paredes de Coura e o Centro de Estágios de Melgaço são alguns dos espaços, onde se desenvolve a edição de 2011 do FUNKIDS. 

Sem comentários:

Enviar um comentário