quarta-feira, 13 de julho de 2011

“Olá Valença” Anima Esplanadas Fados, Jazz, Karaoke, mariachis e música ligeira

A animação  das esplanadas valencianas arranca quarta-feira, 13 de Julho, com o programa “Olá Valença” e prolonga-se pelos meses de Julho e Agosto com 12 espectáculos. Fados, Jazz, karaoke, mariachis e muita música ligeira para animar o verão valenciano.

O Jardim das Amoreiras e a Praça da República, na Fortaleza e a avenida da Estação e o Jardim Municipal, na área urbana, são os palcos dos espectáculos.
    O primeiro espectáculo está programado para o Jardim das Amoreiras, quarta-feira, 13 de Julho, às 16h00, a cargo do duo Ondaviva, com a apresentação dos grandes êxitos e sucessos de sempre, cantigas alegres e divertidas. À noite, a partir das 22h00, é a vez da avenida da Estação receber uma noite de fados, coms vozes de Marlene Rodrigues e Jorge Nando e a Francisco Vieira, com guitarra portuguesa, Costa Pereira, com Viola de Fado e Henrique Fernandes com contrabaixo.    Quinta-feira, 14 de Julho, às 22h00, no Jardim Municipal, uma noite de jazz com os Trivijazz. O grupo apresenta um variado e elegante repertório que passa, na sua maioria, pelo Jazz e Bossa Nova, mas, também, pelo Latin Jazz e Pop.    Sexta-feira, 15 de Julho, às 16h00, a Praça da República, na Fortaleza, recebe um espectáculo de karaoke a cargo do Kj Armindo e às 22h00 é a vez do Jardim Municipal receber o duo musical L&M com reportório variado actual desde o tradicional popular,latino e rock.    O programa prolonag-se em Agosto com Nuno Louro Unplugged, 20 Ouvir, Duo Mariacchi, David Martins, Blackjack, Pedro & Cª e uma noite de fados.     A iniciativa é da Câmara Municipal de Valença, a produção musical está a cargo da David Martins Eventos e o patrocínio  cabe às empresas Olá, Libargel e Lipton.

Sem comentários:

Enviar um comentário