sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fotografo Valenciano Chega à TVI

     O jovem fotografo valenciano Ricardo Gonçalves é um dos homens da imagem da Guestlist da TVI. Com um percurso recente o Ricardo tem mostrado os seus trabalhos na revista Valemais e nos muitos albuns da 7Noites.
      Com um estílo muito próprio, com imagens ousadas e arrebatadoras, que impressionam pela natureza dos seus jogos cromáticos e expressões, tem conquistado a curiosidade de todos quantos se interessam pelo mundo da imagem.
    Sobre o Ricardo, escrito pelo Ricardo "Ainda vivo a ilusão de um dia ser feliz, nunca é tarde.. Esquecer o passado, viver o presente e desenhar um grande futuro..
Chamo-me Ricardo mais conhecido por Rifas, tenho 23 anos e sou de valença. Sou apenas aquele miudo rebelde, timido e ao mesmo tempo extrovertido. Amigo do seu amigo e mesmo daqueles que por vezes não o são... Gosto de transparecer que sou uma pessoa feliz e não andar por ai a lamentar-me por isto e por aquilo, porque o que mais me irrita é que as pessoas se façam de coitadinhas por coisas insignificantes... Lutei e venci, se tudo o que tenho e faço foi graças a um grande esforço da minha parte e porque tenho os melhores amigos do mundo, e que seria da vida sem obstáculos?
Pretendo ir mais além na área da fotografia e vídeo que era um hobby e passou a ser uma coisa mais séria, quando a área principal seria técnico de informática que foi na área em que me formei...."
Descobre mais em: http://www.fb.com/RG.Design.Photography
http://www.youtube.com/user/therifas17
http://www.olhares.com/rifas17 
     Parabéns e muitos sucessos.

Sem comentários:

Enviar um comentário