quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Maratona de Hidro em Valença


A Câmara Municipal de Valença organiza uma Maratona de Hidros  sexta-feira, 25 de Janeiro, na Piscina Municipal, entre as 19h e as 20h30, promovendo as aulas de Hidroginástica, Hidropower e Hidrobike, com entrada gratuita para os alunos da Escola de Natação.
A atividade dirige-se a toda a população, com idade igual ou superior a 16 anos, que sinta curiosidade em experimentar as modalidades  hidro da Piscina Municipal de Valença.
Esta Maratona pretende promover a prática das atividades hidro, proporcionadas pela Piscina Municipal, incentivando a atividade desportiva junto da comunidade. As atividades hidro proporcionam bem estar físico e mental, no dia a dia de cada um, com claros benefícios na tonificação muscular, na melhoria do aparelho cardiovascular, respiratório, na mobilidade, destreza, noção de lateralidade e na postura corporal.
O complexo desportiva da Piscina Municipal de Valença, para além das atividades hidro -  hidroginástica, hidropower, hidrobike, acompanhadas por monitor, tem ao serviço da comunidade uma Escola de Natação, com vários níveis de ensino, banhos livres e ténis.
Jorge Salgueiro Mendes, “A Piscina Municipal de Valença é um equipamento de excelência ao serviço da comunidade. Espero que os munícipes possam continuar a desfrutar das atividades proporcionadas por este equipamento e a ganhar hábitos de vida saudáveis”.

Sem comentários:

Enviar um comentário