quarta-feira, 24 de abril de 2013

Concerto de Tributo a Zeca Afonso com Artistas Valencianos


A Eurocidade Valença Tui promove um concerto de Tributo a Zeca Afonso, quarta-feira, 24 de abril, às 20h00(PT), no Teatro Municipal de Tui, a cargo do grupo Cervmusic.
66 artistas em palco, durante 90 minutos, prometem um espetáculo memorável, nas vésperas do 25 de abril, interpretando as mais conhecidas e emblemáticas composições de Zeca Afonso. Este ano, pela primeira vez, contará com a presença de artistas valencianos, através da participação especial do Coro Juvenil da Academia Fernandes Fão e da Associação Musical de São Pedro da Torre.
A “Canção de Embalar”, “Verdes São os Campos”, “Milho Verde”, “Tu Gitana” ou a emblemática “Grândola Vila Morena” serão recordadas neste concerto que pretende celebrar os 39 anos da Revolução dos Cravos.
Valença promove o concerto Tributo a Zeca Afonso já pela terceira vez consecutiva, sempre com grande sucesso.
Para Jorge Salgueiro Mendes, “Este concerto recorda o 25 de Abril e proporciona uma viagem por composições musicais que marcaram o panorama musical português e muitas gerações. Um concerto de elevada qualidade que testemunha a grande dinâmica cultural de Valença e da Eurocidade”.

Sem comentários:

Enviar um comentário