sexta-feira, 5 de abril de 2013

V FÓRUM DA QUALIDADE ESCE/IPVC em VALENÇA


A decorrer em Valença, na Escola Superior de Ciências Empresariais do IPVC, a 5ª edição do Fórum abordará este ano o tema " Qualidade, Segurança e Inovação". Inscrições já disponíveis.
Mantendo a tradição dos últimos anos, a Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC] realiza no dia 07 de Junho de 2013, o V FÓRUM DA QUALIDADE ESCE/IPVC, edição subordinada ao tema "Qualidade, Segurança e Inovação".
A iniciativa, organizada pela Pós-Graduação em Gestão da Qualidade, “terá um total de cinco painéis em que serão abordados variados temas ligados à área da gestão da qualidade, segurança e inovação”, informa José Carlos Sá, Docente da ESCE-IPVC e responsável pela organização do certame.
O evento pretende reunir na ESCE-IPVC, em Valença, “pessoas do meio académico e empresarial com interesse e/ou experiência na área para, através de uma partilha de experiências e ideias, fomentar um forte debate sobre os novos rumos da qualidade para as organizações”, esclarece ainda o responsável a propósito dos objetivos deste Fórum.
Para além do debate sobre a importância da segurança e da inovação na qualidade, também serão abordados, uma vez mais, “a filosofia Lean, 6 sigma e o modelo EFQM, para uma gestão da qualidade de excelência”, informa José Carlos Sá.
Inscrições 
A participação no evento é gratuita e aberta ao público em geral, sendo no entanto a inscrição obrigatória (por limitação de espaço), até 30 de maio, através dos seguintes contactos:
Dra. Beatriz Fernandes
e-mail: bfernandes@esce.ipvc.pt
Tel: 258 809 679 / Tlm.: 96 591 96 59

1 comentário:

  1. Cá está um grande evento em Valença!
    Parabéns a ESCE/IPVC, pela iniciativa!

    ResponderEliminar