terça-feira, 18 de março de 2014

Eurocidade Tui-Valença: 3º passeio BTT em 30 de Março

O 3º BTT Eurocidade Tui-Valença realiza-se no próximo dia 30 de Março numa iniciativa conjunta dos municípios de Valença e Tui, que tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.
Os municípios de Valença e Tui, com o propósito de estreitar relações entre as duas cidades fronteiriças e de promover uma articulação mais efectiva, assinaram um convénio de cooperação para a criação da Eurocidade de Valença – Tui.
De modo a reforçar essa ligação e procurando conjugar os esforços e recursos, foi agendado para o dia 30 de Março um passeio de BTT que prevê a participação em três opções de percursos (35, 45 e 65 quilómetros de dificuldade física e técnica média – alta).
O Passeio começará às 08h30 (hora portuguesa) na Avenida Juventude em Valença (junto à Piscina Municipal) em direcção a Tui, prosseguindo o trajecto pelo Monte Aloia e o regresso a Valença onde se percorrerá o Monte do Faro.
A inscrição no passeio custa 5 euros (porco no espeto por mais 5 euros), tendo os participantes direito a três abastecimentos, lembranças e vales de desconto, entre outras regalias.
As inscrições devem ser efectuadas no site Biciosos, onde poderão ser obtidas mais informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário