quinta-feira, 27 de março de 2014

Valença HC pode fazer história esta sexta feira com titulo e subida de divisão.

No ano em que regressou às provas nacionais em seniores o Valença HC pode esta sexta feira a partir das 22h e diante os seus adeptos garantir o titulo de campeão nacional da terceira divisão zona norte e consequente subida à segunda divisão portuguesa.
Para isso acontecer tem de vencer o seu adversário, a formação do Penafiel em jogo relativo à 15ª jornada da prova. Em sua casa soma seis triunfos em outros jogos realizados.
Na primeira volta os minhotos venceram em Penafiel por expressivos 9-1.
Perante a caminhada quase vitoriosa, onde apenas cedeu um empate no Boavista a experiente formação de Valença não vai perder a oportunidade de fazer a festa diante os seus adeptos. A sua vantagem de sete pontos para o segundo classificado e com menos dois jogos dos quatro que faltam realizar permite que em caso de triunfo garanta os dois objectivos, subida e titulo de campeão.
Um cenário esperado face aos jogadores que compõem o seu plantel, muitos deles com enorme experiência de primeira divisão, casos do guarda redes Paulo Matos, de Tomba, Miguel Fernandes, Diogo Sá e Hélder Martins
Outro pormenor do seu domínio é que o Valença tem o melhor ataque e a melhor defesa.
A partida diante o quinto classificado será apitada por António Rodrigues do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário