terça-feira, 18 de março de 2014

Valença Promove Concurso "Ser Criança"

  A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Valença promove o concurso "Ser Criança" nas modalidades fotografia, poesia e artes plásticas, cujas inscrições decorrem de 17 de março a 2 de maio.
     Despertar o interesse e o envolvimento da comunidade na promoção dos Direitos da Criança, bem como dar a conhecer os talentos artísticos locais são grandes objetivos deste concurso.
     A originalidade, a criatividade, a qualidade do trabalho apresentado, bem como a adequação ao tema "Ser Criança" são critérios de avaliação dos trabalhos que por sua vez serão objeto de uma exposição pública no final do concurso.
     A Comissão de Proteção de Menores de Valença é uma instituição oficial não judiciária com autonomia funcional que tem como objetivo promover os direitos das crianças e dos jovens. Este serviço funciona num sistema de parcerias entre varias entidades, em que cada uma colabora para um objetivo comum: o de Proteger As Crianças e Jovens em Perigo. A Câmara Municipal é um dos parceiros da C.P.C.J. a par de entidades públicas, de solidariedade social e forças de segurança.
Consultar regulamento e ficha de inscrição em:
C.P.C.J. de Valença
Edifício das Piscinas Municipais 1º andar
Telefone 251 809500 - Fax 251809519
Telemóvel 961514179
Horário 9h às 12h30m e das 13h30 às 17h
E-mail: cpcj@cm-valenca.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário