sexta-feira, 28 de março de 2014

Valença HC sobre à segunda divisão e junta titulo de campeão nacional da zona norte da 3ª divisão

O Blog Hoquei Minhoto esteve em Valença e assistiu á festa da equipa minhota pela subida ao segundo escalão nacional neste ano que marcou o regresso em sénior da formação valenciana.
Como seria de esperar o Valença HC derrotou o Penafiel e garantiu matematicamente o primeiro lugar e consequente subida à segunda divisão nacional.
Um triunfo fácil dos minhotos perante um Penafiel que nunca apresentou argumentos para contrariar a experiência da equipa de Valença.
A vitoria começou a desenhar-se aos 4' com o primeiro golo minhoto apontado pelo experiente argentino Leonardo Tomba. O avançado do Valença estava com a "corda " toda e ate ao intervalo fez mais três golos levando assim a sua equipa com uma confortável vantagem para os balneários.
Na segunda parte o Valença entrou de forma rápida e Hélder Martins elevou para 5-0. A resposta do Penafiel surgiu segundos depois reduzindo para 5-1 por Flávio Rodrigues.
Ate ao fim o Valença viria a marcar mais dois golo, um cada por Hélder Martins e Tomba. O Penafiel também marcou o seu segundo golo agora por André Ferreira.
Pelo meio Pedro Conde desperdiçou uma grande penalidade e André Ferreira falhou um livre direto.
Parabéns Valença pelo titulo e pela subida de divisão.
in Hoquei do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário