quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Apresentação da Rede de Trilhos Pedestres Eurocidade Valença Tui 2013


A Câmara Municipal de Valença e o Concello de Tui promovem a apresentação pública, das 17 caminhadas, da Rede de Trilhos Pedestres da Eurocidade para 2013, segunda-feira, 25 de fevereiro, às 10h30 (PT), no auditório da UNED Tui.
O ato contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Valença, Jorge Mendes, do Alcalde de Tui, Moisés Rodríguez, do Secretário Geral para o Desporto da Xunta de Galicia, José Ramón Lete, do Diretor Geral de Relações Exteriores e com a UE da Xunta de Galicia, Jesús Gamallo e de  representantes do Instituto Português do Desporto.
Dezassete trilhos, ao longo de 2013, vão dinamizar a Rede de Trilhos da Eurocidade e prometem  a descoberta dos encantos naturais e patrimoniais, mais bem guardados, de Valença e Tui.
Um Passaporte de Caminheiro proporcionará a oportunidade de fidelização dos caminheiros, com a informação básica sobre cada trilho.
O ato contará, ainda, com a participação do Clube Celtas do Minho e Verde Azul, entidades responsáveis pelo acompanhamento das caminhadas da Eurocidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário