quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Valença Promove “Compras com Amor”


400 estabelecimentos comerciais, restaurantes e hotéis de Valença, em fevereiro, apresentam-se com  amor, com os Cupidos, os Romeus e Julietas, as montras alusivas, o Sorteio de Viagens, Estadias e Jantares Românticos, o Roteiro dos Namorados, os Domingos Etnográficos e os Workshop's … Em fevereiro apaixone-se por e em Valença.
Em fevereiro, em Valença, o amor anda no ar com a iniciativa “Valença Fortaleza dos Namorados”. Entre 9 e 17, a cidade vai surpreender os visitantes  com os cupidos, os romeus e julietas e muita mais animação de rua, a espalhar o amor pelas praças e ruas.
O comércio tradicional de Valença apresenta-se com amor. Este ano são já 400 estabelecimentos comerciais, hoteleiros e de restauração a proporcionarem uma oferta diversificada, de qualidade e a preços competitivos, marcados pelo detalhe da época. Um número de adesões que duplica face à primeira edição.
Valença vai surpreender quem fizer compras nos estabelecimentos aderentes, com a oferta de vinhetas, para o sorteio de uma viagem à Madeira, com hotel, para duas pessoas, duas noites românticas no Geres, para duas pessoas e a um jantar romântico em Valença.
O Roteiro dos Namorados, por marcação (251 806 020), faz visitas guiadas aos recantos mais românticos da Fortaleza.
No Núcleo Museológico a exposição “Os Bordados de Namorados na Etnografia, Folclore e Tradições de Valença” apresenta a riqueza da etnografia valenciana. Em Fevereiro, os domingos, no museu, serão Domingos Etnográficos, com ateliers de costura ao vivo.  No âmbito desta exposição o workshop “Lenços dos Namorados” transmite a arte secular de bordar os lenços dos namorados às novas gerações.
Valença é um destino apetecível este mês de fevereiro para namorar. Surpreenda o sua cara metade e apaixone-se por e em Valença!!!
Para Jorge Salgueiro Mendes “Valença volta a surpreender e a encantar com uma campanha em  que o comércio e a hotelaria valenciana se apresentam a preços convidativos e repletos de detalhes alusivos à época”.

Sem comentários:

Enviar um comentário