quinta-feira, 5 de março de 2015

Piscina Grátis no Dia da Mulher em Valença

A Câmara Municipal de Valença assinala o Dia Internacional da Mulher, com uma jornada de acesso grátis à Piscina Municipal, para as mulheres, segunda-feira, 9 de março.
Valença proporciona às mulheres a oportunidade de utilizar gratuitamente, segunda-feira,  o complexo da Piscina Municipal e beneficiar da ampla oferta desportiva e de lazer, em especial, as aulas monitorizadas de Hidroginástica,   banhos livres.
Esta é, ainda, uma boa oportunidade para as mulheres ficarem a conhecer a oferta desportiva da Piscina de Valença, um equipamento desportivo e de lazer que não tem paralelo na região. 
A Piscina Municipal pretende ser um estimulo à prática desportiva junto da comunidade, fundamental para a melhoria da qualidade de vida e saúde das pessoas. As atividades hidro  proporcionam bem estar físico e mental, no dia a dia de cada um, com claros benefícios na tonificação muscular, na melhoria do aparelho cardiovascular, respiratório, na mobilidade, destreza, noção de lateralidade e na postura corporal.
O Dia Internacional da Mulher, comemora-se todos os anos em 8 de março e é uma forma a reconhecer a importância e contribuição da mulher na sociedade e recordar as conquistas das mulheres e a luta contra o preconceito racial, sexual, político, cultural, linguístico e económico.

Sem comentários:

Enviar um comentário