terça-feira, 17 de março de 2015

Valenciana Inês Fernandes conquista mais uma medalha

A atleta do ADRC Lovelhe arrecadou mais uma medalha de prata, referente ao segundo lugar, no lançamento do peso, ao atingiu a marca de 11,70m no 7.º Campeonato da Europa de Pista Coberta da Federação Internacional de Desporto para Paratletas com Deficiência Intelectual (INAS), que se realizou em São Petersburgo, na Rússia, de 13 a 15 de março.
Neste campeonato, a Seleção Nacional sagrou-se Campeã da Europa em homens e senhoras ao conquistar um total de 25 medalhas (oito de ouro, oito de prata e nove de bronze).
Portugal ficou à frente na classificação coletiva por nações no sector masculino com 77 pontos, seguida da França com 64 e da Espanha com 45.
No sector feminino, Portugal venceu com 61 pontos, à frente da Turquia (29) e da República Checa (26).
A Seleção Nacional foi composta por 14 atletas: Ana Filipe e Maria Sousa da ACM Terceira; Carlos Lima do CD “Os Vitorinos”; António Monteiro, Érica Gomes, Lenine Cunha, Maria Graça Fernandes e Raquel Cerqueira do Clube Gaia; Cristiano Pereira do Casa do Povo de Mangualde;
Samuel Freitas do CD “Os Especiais” Madeira; Ana Ramos do MAPADI – Póvoa de Varzim; José Azevedo do Montakit – V. N. Famalicão; Pedro Isidro SL Benfica e claro, Inês Fernandes do ADRC Lovelhe.
A jovem valenciana não conseguiu esconder a sua satisfação por mais uma medalha alcançada.
in Vale Mais

Sem comentários:

Enviar um comentário