quarta-feira, 6 de abril de 2016

VERDOEJO ART ROCK FEST VALENÇA RECEBE FESTIVAL DE ARTE E MÚSICA

A música e a arte vão subir ao palco no “VERDOEJO ART ROCK FEST”, no fim de semana de 29 a 31 de julho,  no Parque de Merendas de Verdoejo, nas margens do rio Minho.
A segunda edição do Art Rock Fest pretende consolidar o conceito de festival de música de verão, conciliando bandas revelação ibéricas com as mais diversas formas de expressão artística na paisagem. 
Apostando em bandas revelação, representativas de vários estilos musicais desde o pop, passando pelo rock até ao metal, Verdoejo Art Rock Fest promete um fim de semana em cheio. Este festival pretende estimular a criação artística musical e proporcionar às jovens bandas um palco para se revelarem ao mundo. 
O festival terá uma ampla vertente artística, com um landart, de arte na paisagem, com obras inéditas de interação com o espaço, o Parque de Merendas, o rio Minho e a ilha do Conguedo. Intervenções artísticas que pretendem despertar um mundo de novas sensações e descobrir locais únicos. Artistas nacionais e locais, focados no landart desenvolverão, ao longo deste fim de semana um conjunto de instalações e iniciativas promotoras desta expressão artística. 
O espaço é um local paradisíaco, nas margens do rio Minho, marcado pela emblemática ilha do Conguedo e pelas numerosas pesqueiras.
O evento tem entrada e camping gratuitos.
Este festival é organizado da Associação Faz Diferente e conta com o apoio da  Junta de Freguesia de Verdoejo, da Câmara Municipal de Valença e do meio empresarial local e regional.

Sem comentários:

Enviar um comentário