segunda-feira, 23 de abril de 2012

ETAP – ESCOLA PROFISSIONAL DE VALENÇA APOSTA NA CONTABILIDADE!



Doutor Daniel Serrão será um dos palestrantes no colóquio: ética, valores e virtudes, a decorrer no dia 24, às 10 horas.
A turma finalista do 12º ano do Curso Técnico de Contabilidade da ETAP – Escola Profissional, a funcionar na Unidade de Formação de Valença, prepara mais uma iniciativa: as ll Jornadas da Contabilidade.
Na semana de 23 a 27/ abril pretende-se mobilizar a comunidade educativa e comunidade envolvente com um programa recheado de iniciativas onde se destacam os colóquios: ética, valores e virtudes, com o Doutor Daniel Serrão; contabilidade analítica – Dr. José Azevedo; gestão administrativa dos recursos humanos – Dra. Carla Ferreira; estratégias de como superar a crise – Doutor João Paulo Vieito; saídas profissionais – Dra. Sónia Trancoso e Dr. Hélio Silva. Além destes colóquios estão previstas visitas dos alunos a unidades industriais e empresas locais.
Perto do estágio e da apresentação das provas de aptidão profissional, esta turma quer deixar mais uma marca e um testemunho vivo na escola para os colegas que poderão matricular-se no curso Técnico de Contabilidade, no próximo ano lectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário