terça-feira, 3 de abril de 2012

Loja Social de Valença Recolhe Alimentos


A Loja Social de Valença promove a recolha de bens alimentares,  sobretudo de primeira necessidade, entre 2 e 7 de Abril, na superfície comercial Intermarché de Valença.
Os bens recolhidos farão parte do banco de bens da Loja Social que socorre as famílias valencianas, dando as respostas mais adequadas aos problemas sociais que afetam os mais necessitados.

        Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Valença, “As ajudas à Loja Social tem demonstrado o espírito grande, de solidariedade, que os valencianos tem ao dar a mão a quem mais precisa. Ajudar custa muito pouco e faz a diferença na vida de muitas pessoas”

A Loja Social, uma iniciativa da Câmara Municipal de Valença, tem desenvolvido um vasto trabalho na área social promovendo  um apoio direcionado à população valenciana mais vulnerável.
Esta valência social é uma medida municipal estratégica, que tem como objetivo suprir as necessidades/carências imediatas do indivíduo e/ou agregado familiar carenciado, através de um banco de bens, novos ou usados, doados por particulares ou empresas, que sejam ou não do Concelho, e da atribuição, inteiramente gratuita, dos mesmos.
A Loja Social de Valença está aberta para a recolha de bens às segundas-feiras entre as 10h00 e as 12h00 e para a distribuição de bens às quartas-feiras das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário