quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Candidaturas ao Jogo de Gestão Interempresas na ESCE



A Escola Superior de Ciências Empresariais  do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC), em parceria com a Caixa de Crédito Agrícola e o Conselho Empresarial dos Vales do Lima e Minho (CEVAL), lançam pela segunda vez um desafio às empresas da região, para participarem nesta iniciativa, cujas candidaturas se encontram disponíveis até 28 de dezembro 2012.
O 2.º Jogo de Gestão Interempresas do Alto Minho utiliza a plataforma Cesim Global Challenge 5 – que consiste numa simulação on-line de casos de negócios internacionais e estratégia criada pelo CESIM com o objetivo de desenvolver nos participantes a perceção da complexidade das decisões empresariais aliadas a um ambiente altamente competitivo. Os participantes são convidados a gerir uma empresa, a trabalhar em equipa e a tomar decisões em domínios tão diversos como marketing, contabilidade, economia, logística, estratégia empresarial, recursos humanos, informática, entre outras áreas relacionadas com a gestão empresarial.
O Jogo decorre de 15 de janeiro a 22 de fevereiro com uma jogada de treino e cinco jogadas oficiais.
Recorde-se que a 1.ª edição contou com a participação de 21 equipas e 87 participantes, dos Concelhos de Valença, Vila Nova de Cerveira, Viana do Castelo, Monção e Melgaço.
Para obter mais informações sobre o 2.º Jogo de Gestão Interempresas do Alto Minho e o funcionamento da plataforma, consulte a página: http://comunidade.esce.ipvc.pt/empresas/


Sem comentários:

Enviar um comentário