segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Candidaturas à Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Valença



Encontram-se abertas as candidaturas à Pós-Graduação em Gestão da Qualidade, da Escola Superior de Ciências Empresariais deste Politécnico, sedeada em Valença.

Grau: Pós-Graduação.Regime: Pós-laboral.Escola: ESCE - Escola Superior de Ciências Empresariais.Local: Valença.Duração: 1 Ano.N.º de vagas do curso: 25.Coordenador: Prof. Doutora Florbela Correia
florbelacorreia@esce.ipvc.pt
.Atualmente o tecido empresarial nacional debate-se com a seguinte questão: “Qual a opção a tomar?... Produzir com a margem de lucro mais reduzida de sempre ou recusar as encomendas?...”. Para conseguir sobreviver na conjuntura atual torna-se, cada vez mais, imprescindível que as empresas produzam bem “à primeira”, pois a margem de lucro é tão magra que o preço pago pelo cliente quase se confunde com o preço de custo.
Assim sendo, é indispensável que as empresas tenham, para as apoiarem, quadros superiores dotados de conhecimentos sobre as mais avançadas metodologias da área da gestão da qualidade.
Neste contexto, e como forma de ir ao encontro das necessidades do tecido industrial português, a ESCE-IPVC lança a Pós-Graduação em Gestão da Qualidade, a qual irá abordar as diversas e atuais metodologias, desde a NP EN ISO 9001:2008 até ao Seis Sigma e ao Lean Management.

Sem comentários:

Enviar um comentário