terça-feira, 11 de setembro de 2012

Piscina de Valença em 2012 Oferece 10 Atividades Diferentes


A Escola de Natação da Piscina Municipal de Valença reabriu ao público em 10 de Setembro com a nova temporada desportiva 2012/13. Aulas monitorizadas de Hidroginástica, Hidrosénior, Hidropower, Hidrocombat, Hidroterapia, Hidrobike Express, Iniciação à Natação, Aprendizagem e Manutenção são o reflexo da variedade de oferta, com uma dimensão que não encontra paralelo na região.
Um espaço aliciante, serviço de excelência, uma equipa de monitores competentes e a relação preço/qualidade tem justificado, ano após ano, um número de utentes recorde, provenientes de diversos concelhos do Alto Minho e da Galiza.
A Piscina Municipal de Valença tem, ainda, uma vertente social muito ativa, disponibilizando o espaço para os infantários escolas, populações especiais, seniores, e várias coletividades de carácter desportivo e social do concelho.
A Piscina Municipal pretende ser um estimulo à prática desportiva junto da comunidade, fundamental para a melhoria da qualidade de vida e saúde das pessoas. As atividades hidro  proporcionam bem estar físico e mental, no dia a dia de cada um, com claros benefícios na tonificação muscular, na melhoria do aparelho cardiovascular, respiratório, na mobilidade, destreza, noção de lateralidade e na postura corporal.

Sem comentários:

Enviar um comentário