quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SUMMER KIDS em Valença

Este ano as férias de verão dos nossos menino tiveram um sabor especial... 
De 20 de Julho a 31 de Agosto a equipa RSI desenvolveu um conjunto de actividade de férias para um grupo de cerca de 20 crianças, com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos. 
O Summer Kids desenvolveu diferentes actividades, disponibilizando às crianças e jovens instrumentos e meios de instrução que lhes permitiram inúmeras experiências e descobertas com o objectivo de promover a criatividade e imaginação. 
As actividades englobaram o teatro, música, dança, praia, piscinas, cinemas, visitas culturais (museus, edifícios...) e interacção com idosos. 
O projecto encerrou com uma actividade final "O palco das Estrelas" onde os nossos meninos apresentaram uma peça de teatro (A fada Oriana), danças e músicas. 
De salientar que para que este projecto tivesse o sucesso merecido contamos com o apoio de várias entidades: Câmara Municipal de Valença; Câmara Municipal de Paredes de Coura; União Empresarial Vale do Minho; Associação Social e Recreativa dos Aposentados e Reformados de Valença; Pastelaria Bijou, Lua de Mel e Dulce Paraiso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário