Os empresários do Vale do Minho já podem participar nas novas ações de formação promovidas pela União Empresarial do Vale do Minho, cujo plano formativo arranca já este mês de Setembro.
As formações destinam-se aos ativos das empresas do Vale do Minho e assentam em áreas diversas, ao nível do comércio, contabilidade, ciências informáticas, produção agrícola e animal, hotelaria e restauração, cuidados de beleza, secretariado e trabalho administrativo e proteção de pessoas e bens.
Contactado, o coordenador da União Empresarial do Vale do Minho, Joaquim Covas, realça que as áreas abrangidas respondem à procura sentida por parte dos empresários.
Com estas ações, pretende-se "proprocionar aos empresários e seus recursos humanos, meios para um processo contínuo de aprendizagem e melhoria do desempenho profissional".
Através destas sessões formativas, a estrutura empresarial visa, ainda, preparar e apoiar os empresários no cumprimento dos requisitos e exigências legais. Fomentar a competitividade empresarial na região e evitar custos adjacentes são, também, objectivos.
O plano formativo de formações modulares certificadas da União Empresarial do Vale do Minho arranca já este mês de Setembro, com a realização de ações de curta duração, entre 25 a 50 horas.
A participação é gratuita e dirige-se aos ativos das empresas do Vale do Minho. Os participantes em horário pós-laboral beneficiam de subsídio de alimentação e transporte "em conformidade com a legislação em vigor".
Sem comentários:
Enviar um comentário