quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Campanha Solidária da Eurocidade Valença Tui

A Eurocidade Valença Tui vai promover a recolhe de géneros alimentares para reforço dos respetivos bancos de alimentos nesta época natalícia. Cada pessoa que entregar um lote de 5 bens alimentares / produtos de Natal receberá em troca o livro “Eurocidade Valença Tui” editado recentemente.
Os bens alimentares poderão ser entregues, entre 2 e 6 de dezembro, na Câmara Municipal de Valença, entre as 9h e as 16h (hora PT) e na Casa do Concelho de Tui entre as 9h e as 14h (hora ES).
Esta campanha está dirigida aos cidadãos da Eurocidade e prevê a distribuição até 300 livros em Valença e outros 300 em Tui e a recolha do mesmo número de lotes de bens alimentares de Natal.
Os bens recolhidos em Valença serão entregues à Loja Social que posteriormente se encarregará de os distribuir, na época de Natal, entre as famílias mais necessitadas do concelho e o mesmo sucederá com os bens recolhidos em Tui.
Para a Eurocidade, com esta medida, pretende-se dar a conhecer o mais recente trabalho promocional da nossa oferta turística, cultural e patrimonial, bem como  tomar medidas de solidariedade para com os mais necessitados das duas cidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário