sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Valença com Presidência da Assembleia Geral CIAB

A Vereadora Elisabete Domingues foi eleita presidente da assembleia geral do C.I.A.B. – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo, em representação da Câmara Municipal de Valença, para o mandato 2013/2017.
     Valença mantém um ponto de atendimento do C.I.A.B, nas instalações da Câmara Municipal, fruto de uma parceria da autarquia com esta entidade. Uma unidade que tem permitido o acesso dos munícipes, de forma gratuita, à resolução de conflitos de consumo de forma extrajudicial.
O C.I.A.B. é um Centro de Arbitragem de conflitos de consumo, com competência para dirimir conflitos de consumo, nomeadamente os que decorrem da aquisição de bens, prestação de serviços ou transmissão de quaisquer direitos, destinados a uso não profissional e fornecidos por pessoa singular ou coletiva, que exerça com carácter profissional uma atividade económica que vise obtenção de benefícios.
      O C.I.A.B. integra, ainda, a R.A.C.E.- Rede de Apoio ao Consumidor Endividado e presta apoio aos consumidores sobre os seus direitos e deveres em matéria de endividamento e de sobre-endividamento, bem como faz o acompanhamento da análise, negociação e renegociação entre o consumidor e as instituições de crédito.
     Poderá contactar o C.I.A.B. Valença, no edifício dos Paços do Concelho, ou através do tlf. 251809500 ou do e-mail: ciab@cm-valenca.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário