quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Última semana de candidaturas à 2ª fase - 5.ª EDIÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DA QUALIDADE | Candidaturas até 29 de Novembro 2013

Encontram-se abertas as candidaturas a  2ª fase da 5ª edição, da Pós-graduação em Gestão da Qualidade até ao dia 29 de Novembro de 2013!
O Curso de Pós-Graduação em Gestão da Qualidade destina-se a quadros de empresas ou profissionais liberais que, no sector público ou privado, desempenham funções executivas em empresas ou organizações, ou que tendam adquirir e desenvolver conhecimentos para futuramente, poderem vir a trabalhar nesta área do conhecimento e obterem a certificação de Leaders for Excellence com reconhecimento oficial pela EFQM. Excecionalmente poderão também ser aceites candidatos que, não possuindo a formação superior anteriormente mencionada, sejam detentores de um curriculum vitae relevante. Em resultado do protocolo celebrado entre a ESCE e APCER, os alunos da Pós-graduação em Gestão da Qualidade que optarem pela realização do exame escrito da APCER e ficarem aprovados, poderão aceder ao certificado de Auditor Interno da APCER.
A Pós-Graduação em Gestão da Qualidade aborda diversas e atuais metodologias na área da Gestão da Qualidade e Melhoria, indo desde a norma NP EN ISO 9001:2008 até ao Modelo de Excelência desenvolvido pela EFQM (European Foundation for Quality Management), 6 Sigma e Lean Management, não deixando de fora a área da Higiene e Segurança do Trabalho
Informações mais detalhadas sobre a Pós-graduação em Gestão da Qualidade bem como os contactos, encontram-se indicados na brochura em anexo.
Para esclarecimentos adicionais contactar Dra. Paula Andrade dos Serviços Académicos:
·         Telefone: 258 809 679
·         Email: pandrade@esce.ipvc.pt
·         Fax: 251 800 840
·         Site: http://www.ipvc.pt/pos-graduacao-gestao-qualidade

Sem comentários:

Enviar um comentário