sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Valença

A Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC], localizada em Valença, irá realizar este ano letivo de 2014/2015 a 6ª Edição da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade. Com esta edição, como já ocorreu nos anos letivos anteriores, os alunos que assim o pretendam têm a possibilidade de obterem a certificação de “Leaders for Excellence” reconhecida pela EFQM - European Foundation for Quality Management.
Encontram-se assim abertas as candidaturas à Pós-Graduação em Gestão da Qualidade até ao dia 6 de outubro de 2014, sendo que o período de seleção e seriação dos candidatos decorrerá de 13 a 20 de outubro de 2014. No dia 24 de outubro de 2014, serão publicados os resultados da seriação dos candidatos da 1ª fase.
Em resultado do protocolo celebrado entre a ESCE-IPVC e a APCER, os alunos da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade que optarem pela realização do exame escrito da APCER e ficarem aprovados, poderão aceder ao certificado de “Auditor Interno da APCER”.
A Pós-Graduação em Gestão da Qualidade pretende dotar os seus participantes de sólidos conhecimentos, teóricos e práticos, nas diversas metodologias da qualidade utilizadas pelas empresas (NP EN ISO 9001:2008, Lean Management, 6 Sigma, Modelo da EFQM, etc.), que queiram rumar à Excelência.
Pretende-se que os formandos, no final da frequência da Pós-Graduação, consigam otimizar os recursos disponíveis nas suas organizações de modo a diminuir, desde a fase de projeto até à entrega do produto ou execução do serviço no cliente final, as falhas que conduzem a não-conformidades. Desta forma irão contribuir para o aumento da competitividade da empresa, através da redução de custos e de uma maior satisfação do cliente final.
Informações mais detalhadas sobre as Pós-Graduação em Gestão da Qualidade bem como os contactos disponíveis na página do curso

Sem comentários:

Enviar um comentário