segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Valença Aumenta 26% Apoio a Estudantes Universitários - Candidatura às Bolsas de Estudo até 28 de Novembro

Está aberto o prazo de candidatura, até 28 de novembro, para a atribuição de bolsas de estudo, em Valença, para estudantes que frequentam ou ingressaram no ensino superior. Os interessados deverão formular a sua candidatura na Câmara Municipal, junto dos Serviços de Ação Social.
As bolsas destinam-se a alunos valencianos a frequentar ou que ingressem no ensino superior e que apresentem limitações a nível económico e comprovadamente bom aproveitamento escolar.
A Câmara Municipal de Valença atribuiu, no último ano, 48 bolsas de estudo a jovens estudantes que frequentam o ensino superior, num estimulo à formação dos jovens valencianos.
Um reforço no número de estudantes abrangidos que passaram de 36 para 48 beneficiários.
Os interessados deverão contatar os Serviços de Ação Social da Câmara de Valença, no edifício da Piscina Municipal, pelo telefone 964431029, ou obter mais informações em: www.cm-valenca.pt/portal/page/valenca/portal_municipal/servicos_municipais/accao_social/bolsas_estudo.
Para Jorge Salgueiro Mendes, “Apoiar os jovens valencianos no seu caminho formativo, proporcionando oportunidades a todos é um dever da Câmara na construção de uma sociedade mais justa, sustentável e com visão de futuro”.

Sem comentários:

Enviar um comentário