quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nova Conduta em Friestas Mais Saneamento para Melhor Ambiente


A Câmara Municipal de Valença está a ampliar a rede de saneamento básico na freguesia de Friestas, na rua das Barreiras, com continuidade até ao Bairro Social. A intervenção está a ser executada pelas equipas municipais.
Esta obra permite estender a rede de saneamento básico a um maior número de habitantes, da parte norte de Friestas e dar um impulso na cobertura de grande parte da freguesia.
A ampliação da rede é uma obrigação da Câmara Municipal, no sentido de contribuir para uma menor poluição dos solos,  garantindo qualidade ambiental e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
A obra inclui, também, a repavimentação da via objeto de intervenção.
Na área do saneamento básico a Câmara Municipal tem, ainda, em curso a empreitada da Rede de Saneamento Básico de Fontoura, o remate da empreitada da rede de saneamento básico do Tuido / Formigosa, respeitantes às freguesias de Arão e Gandra.
Jorge Salgueiro Mendes quer “que o saneamento chegue ao maior número de valencianos possível, porque é uma garantia de melhoria da qualidade de vida das pessoas, para hoje e para as gerações futuras”.

Sem comentários:

Enviar um comentário