terça-feira, 11 de dezembro de 2012

“As novas regras de facturação” em debate nas II Jornadas de Contabilidade e Fiscalidade


A Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença acolhe, esta quarta e quinta-feira, as segundas Jornadas de Contabilidade e Fiscalidade, um evento que, entre outros temas, irá debater “As novas regras de facturação”, as quais irão entrar em vigor já a 1 de Janeiro.
À Rádio Vale do Minho, o subdirector da escola, Luís Barreto, explicou que o objectivo das jornadas é o de demonstrar à comunidade a importância da contabilidade e da fiscalidade no dia-a-dia das pessoas, para a tomada de decisão.
Estarão presentes especialistas e docentes relacionados com as matérias em análise.
Segundo o responsável, as jornadas destinam-se a alunos e à comunidade em geral e da região. A entrada é gratuita.
A segunda edição das Jornadas de Contabilidade e Fiscalidade decorre, esta quarta e quinta-feira, na Escola Superior de Ciências Empresariais, em Valença.
No primeiro dia serão abordadas temáticas como “O estágio curricular e o seu contributo para o desenvolvimento de competências” e a “Contabilidade e género – a mulher na contabilidade”.
No segundo dia serão abordadas as “Novas regras de facturação” e “A tributação dos rendimentos do trabalho dependente e rendimentos empresariais em sede de IRS”.
O programa inicia pelas 17h30, a 12 de Dezembro, com a sessão de abertura presidida por Luís Barreto.

Sem comentários:

Enviar um comentário