segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Valença com Natal Para Todos


A Câmara Municipal de Valença promove a campanha solidária, de recolha de bens,  “Valença Natal Para Todos”, entre 3 a 16 de dezembro. Os bens recolhidos darão corpo aos cabazes que serão distribuídos no dia 24 de dezembro, às famílias mais desfavorecidas de Valença.
Brinquedos, texteis-lar, calçado de criança, vestuário apenas de criança dos 6 aos 12 anos, géneros alimentares, produtos de higiene são os principais produtos que os diversos parceiros convidam a comunidade local a oferecer.
Os pontos de recolha estão localizados na Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença, no Serviço de Ação Social (edif. da Piscina Municipal) e na Loja Social de Valença.
Os cabazes serão, ainda, enriquecidos com diversas iguarias de Natal fornecidas pela Quinta do Amorinho, Restaurante Zé Maria, Pastelaria Coisas Doces, Pastelaria Lua de Mel, bem como têxteis-lar cedidos pelo comércio local de Valença que vão completar e enriquecer o Cabaz de Natal.
A iniciativa conta com a colaboração do grupo “Juntos Por Uma Causa”,
da Associação de Estudantes da Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença, da Quinta do Amorinho, do Restaurante Zé Maria, da Pastelaria Lua de Mel, Pastelaria Coisas Doces e de muitos outros comércios locais.
Para Jorge Salgueiro Mendes, “o espírito solidário dos valencianos é grande e a vontade e empenho das diversas entidades permitirá proporcionar um Natal mais aconchegante aos valencianos que mais precisam”.

Sem comentários:

Enviar um comentário